domingo, 25 de maio de 2008

Experiências domésticas.

Local: casa de um casal. (1 ser do sexo masculino, 1 ser do sexo feminino, ambos heterossexuais)

Quando: Depois de um dia de trabalho cansativo.

Porquê?: É a lógica da anedota do frigorífico: Sempre a mesma merda.

Observação:

O indivíduo do sexo masculino (H) chega a casa por volta das 20.10, para garantir que não tem que ajudar na lida da casa."Ah o trânsito!" O ser do sexo feminino (F) está em casa desde as 18.05. Foi buscar as crias à escola que estão entretanto a fazer os TPC no quarto. Já arrumou a casa, já tomou banho, já enxugou o cabelo e está a fazer o jantar enquanto estende a roupa que entretanto lavou. O indivíduo, de gravata desapertada e a bocejar, com um certo odor a sovaco, chega à cozinha e, sem perguntar se ela precisa de ajuda... diz "'Cansado pah... que dia de cão. Não desejo a minha vida a ninguém. Ena, batatinhas ". E segue-se uma beliscadela nas que já estão fritas, dá um beijo ternurento na testa à F e vai para o quarto. Despe-se. Mete a mão dentro das cuecas para ajeitar o material. Cheira-a e pensa "ih... pf... preciso de um banho." Vai fazer a mijinha da praxe, volta em boxers para o quarto onde liga o computador.

Um gajo tem que se entreter enquanto o jantar não está pronto.

F - "Queriiiiidoooooooooo, dá-me a camisa para lavar que vou fazer uma máquina de roupa branca!"
H - "Eish.. tem que ser agora?.. É que agora estou a ligar o computador... não posso..."
F - "Filho, enquanto isso carrega vens cá trazer, não?"

Silêncio esperançoso da ocorrência de esquecimento da F.

A F. aparece no quarto e leva a camisa.

H - "Mor,oh! Eu já lá ia.. dá mas é cá um beijo"
(momento de beijo repenicado e palmada no rabo da F).

Passados 20 minutos, a F chama para o jantar.

O H não responde. Os filhos do casal já estão à mesa sem refilar.
A F entra pelo quarto adentro.

F - "Mas o que estás a fazer que não possa esperar? E porque estás com a mão dentro dos boxers???"
H - "Pah.. comichão! É do suor. Ainda queria tomar banho antes de jantar mas estou a ver que já não dá, né?"

F dirige-se para a frente do écran do computador e vê o msn ligado com uma janela de usuário intitulado "Consuelo / Campinas - faço tudinho gostoso"


(Não percam a oportunidade de ampliar a imagem e ler o que ali está).




F - "Explicas-me quem é esta Consuelo???"

H - "Quem?... [a ganhar tempo] Como assim?"
F - "... a pessoa com quem estás a FALAR no msn!"

H - "Ah.. nem reparei.. ela deve ter falado comigo e eu não respondi. Então bora lá jantar!!" e fecha a janela.

F - "Mas quem é?"
H - " Ah... é.. ahmm.. uma prima da Darlene..."
F - "Da Darlene? e QUEM É A DARLENE??"
H - "A irmã da Zuleika?... não te lembras? Uma por quem me perguntaste naquele dia em que eu de noite me levantei e vim para o computador e tu até acordaste e deste comigo aqui às 4 da manhã?"
F - "Sim, lembro-me MUITO BEM! E onde conheceste a ZULEIKA???" - reparem no teste feminino à coerência da resposta.

H - "Então, ahmm... é uma prima afastada do Zé Pedro, uma moça - coitada! - que sofreu muito na vida, e ele pediu-me para ver se lhe arranjava emprego lá na firma..."

F - "Então não era irmã do teu patrão e tinha lá ido à firma porque ía negociar a abertura do escritório no Brasil e trocaram contactos para facilitar as conversações???"

H - "Amor, o que era mim sem ti! A minha memória está cada vez pior... é deste cansaço... Desta vida de cão. Bom, vamos mas é a esse jantar que eu estou ESGANADO!"
E dá mais beijinho na testa da F e nova palmada na nádega.

Conclusões:
O indivíduo mostra claros indícios da detenção de um enorme Terceiro Testículo no interior do crânio. Além disso, convenhamos: é um bocadito aporcalhado. Reparem que nem lavou as mãos depois de mexer na pila e foi-se logo às batatas. E o banho, meus amigos? Fica para a próxima.

1 comentário:

Anónimo disse...

Tu és brutal amiga....