terça-feira, 20 de maio de 2008

Recolha documental.


Local: Supremo Tribunal de Justiça Português (só podia ser o português)

Quando: 1989 (publicado no BMJ nº 390, de Novembro de 1989)

Porquê?: Temos que deixar de por esta parte nos relatórios.

Relatório de observação:
A equipa deslocou-se ao Supremo Tribunal de Justiça Português dado que nos interessava particularmente a realidade dum país latino. Obviamente, que após termos lido "O último Macho Man Português", grande obra de referência e que nos impulsionou grandemente nas nossas conclusões finais, acabámos por escolher Portugal. E não nos arrependemos.

Encontrámos fortes indícios da existência de um terceiro testículo no lugar dos cérebros humanos, tanto dum lado da barra, como do outro.

Esta foi a decisão proferida num processo cujo caso envolvia a violação de duas mulheres estrangeiras (com cerébro) por dois portugueses (seres com fortes indícios testiculares).
A nossa equipa identificou um aspecto interessante ao nosso estudo: o Tribunal, composto necessariamente também por criaturas acéfalas, deduziu que seriam os elementos femininos a não deter cerébro. Ora vejamos:

Elementos: “... Se é certo que se trata de crimes repugnantes que não têm qualquer justificação, a verdade é que, no caso concreto, as duas ofendidas muito contribuíram para a sua realização. Na verdade, não podemos esquecer que as duas ofendidas, raparigas novas, mas mulheres feitas, não hesitaram em vir para a estrada pedir boleia a quem passava, em plena coutada do chamado «macho ibérico». É impossível que não tenham previsto o risco que corriam; pois aqui, tal como no seu país natal, a atracção pelo sexo oposto é um dado indesmentível e, por vezes, não é fácil dominá-la. Ora, ao meterem-se as duas num automóvel justamente com dois rapazes, fizeram-no, a nosso ver, conscientes do perigo que corriam, até mesmo por estarem numa zona de turismo de fama internacional, onde abundam as turistas estrangeiras habitualmente com comportamento sexual muito mais liberal e descontraído do que a maioria das nativas.”

Conclusões finais: Oh pá, coitadinhos.

1 comentário:

Anónimo disse...

Realmente.... coitadinhos!! Quer dizer,isto não se faz!!! Mulher pede boleia quer sexo porque para se deslocar vai a pé!! Todo o "Gaijo" sabe isso. Então se estavam a pedir boleia, pois claro!! Então e agora vão dizer, ai e tal, no meu país não é assim.... Onde é que já se viu!!