domingo, 7 de setembro de 2008

Mezinhas caseiras contra o Alelo 334 (100% natural)

Um estudo levado a cabo por colegas nossos, (Drs. Sheilos lá do tasco),no Instituto Karolinska, em Estocolmo, aponta para que um dos culpados pela infidelidade dos homens seja um gene, o alelo 334, que controla a vasopressina, hormona que se reproduz naturalmente através, por exemplo, dos orgasmos (hum, nice!).

Desta forma, aqueles que possuem esta variante do gene dificilmente conseguirão manter uma relação estável, ou mesmo, ter cérebro. No seu lugar, encontraremos enormes testículos.

Necessidades como chichi e cocó poderão, no entanto, ser controladas, ainda que estes seres não façam uso do piaçaba e deixem a já habitual gotinha amarela na loiça da sanita.

Porém, homeopatas orientais descobriram algumas soluções completamente naturais, sem componentes químicos, que poderão reverter essa grave desordem a que a moderna urologia chama de incontinência sexual.

"Ela sempre existiu, só que agora não afecta só a Paris Hilton e o Donald Trump. E além disso, hoje sabe-se que o gosto por capachinhos não está directamente relacionado com esta desordem.", declarou Dr. Sueco Bardajix.



























(em cima, Donald, na festa da Disney com as crianças)

Essas terapias homeopáticas ainda não se encontram disponíveis para compra directa ou on-line, mas a Universidade de Harvard está em conversações para conseguir a venda exclusiva dos mesmos e ser assim a pioneira no mundo no combate aos "side effects" testiculares. Os resultados são garantidos!

Fiquem por isso atentos.

Mezinha 1 (modelo "pincher raivoso": indicado para sintomas ligeiros a moderados, ou em casos em que é tão poucochinho que não oferece qualquer ameaça ao casamento, dado que por mais alelo que venha, elas não lhe pegam)

























Mezinha 2 (modelo "Amor, esqueci-me das chaves!": indicado para sintomas moderados a fortes ou sempre que tiverem que ser deixados sozinhos por longos períodos de tempo - cerca de umas horas a 1 dia completo)






















Mezinha 3 (modelo "Amor, não preferias ter-te esquecido das chaves?": indicado para reincidentes e mentirosos. Conselhos de utilização: deixá-los afogar na própria ureia ou dá-los a uma instituição de caridade.)






















Mezinha 4 (modelo: Eliot Spitzer. Sem mais comentários. Existe em várias cores e, por favor, insista com alguma força na aplicação do remédio)

Sem comentários: