quarta-feira, 3 de setembro de 2008

Entediado, aqui na piscina à tua espera.

Quando: No Verão, numa saída romântica.

Onde: Numa piscina.

Porquê: Porque as mulheres aí costumam estar mais despidas que nos quiosques.

Ela (acabando de chegar): "Então??? Estive 10 minutos ali ao pé do quiosque à tua espera!!! E tu aqui!!"

TTesticulo#86: "erm... ah...Ah sim? Então...então...erm... é para veres as secas que eu apanho à tua, pois já lá estive 20 minutos antes e tu não estavas! Entretanto resolvi vir ver se estavas na piscina."

Ela: "Mas porque estaria EU na piscina? Ainda agora viemos de lá! Fomos tomar banho a casa e tu vieste há coisa de 15 minutos comprar o jornal, só o tempo de eu enxugar o cabelo e combinámos encontrar-nos no quiosque...Há vinte minutos ainda estavas tu em casa."

TTesticulo#86:"Possa, vocês mulheres lembram-se de tudo! Que obsessão!"

Ela: "Sinceramente, estiveste este tempo todo embasbacado a olhar para as miúdas?"

TTesticulo#86: "Realmente as mulheres são doentes... estou aqui à tua espera a apanhar uma seca descomunal e tu com ciúmes parvos.. Estou aqui a ver o ambiente, a olhar para toda a gente!!! Nem sei de quem estás a falar!"

Ela: "Errrm... a piscina é fechada entre 4 paredes, tem 10 m2, está vazia e só lá estão elas as duas... Qual ambiente?"

TTesticulo#86: "Não me digas que estás a insistir na ideia de que eu estava a olhar pr'áquelas duas miúdas de salto alto muito elegante, de cabelo apanhado e bikinis com brilhos e que por acaso até estavam em frente a nós quando estávamos na piscina! Por amor de Deus! Nem reparei nelas! Ainda por cima... magras como dois cadáveres, nem mamas tinham e depois usavam aqueles soutiens ... ai... como é que é?. "olhó ó bró" ou "anda ó bró" ou lá o que é para parecerem que tinham alguma coisa... uma delas até tinha celulite nos braços.. e a outra tatuagens mesmo por cima da coisa... sabes que eu odeio tatuagens e logo ali, que aspecto ordinário que aquilo dá logo a uma mulher! E depois, ainda por cima brancas comá a cal...Também, a usar factor 60 dificilmente mudam de cor, metem-se com a mania das rugas e das machas na pele e só estragam tudo... Como é que podes sequer imaginar que as estava a micar?!? É caso para dizer, tens-me em muita má conta e é um insulto até ao meu gosto pessoal."

(silêncio)

(mais um bocadinho de silêncio)

Ela: "Hum. E o jornal?"

TTesticulo#86: "Qual jornal?"

Conclusões: Verificaram-se notórias alterações das funções cerebrais/testiculares, designadamente déficit cognitivo e argumentativo, porém grande melhoria na capacidade de atenção. Alteração da memória recente e intermédia também foi sentida.

Problema: O Alzheimer afecta o Terceiro Testículo?


Sem comentários: