Uma conhecida marca de cerveja estipulou um protocolo de colaboração com a equipa de investigadores de Harvard onde se comprometeu, tendo como contrapartida a sua utilização em publicidade, a seguir atentamente os passos de alguns dos nossos TT's em habitat selvagem e a fornecer-nos relatórios comportamentais dos mesmos.
Este foi o resultado.
segunda-feira, 15 de dezembro de 2008
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
1 comentário:
Ó minha q'rida kauzidyka
Só agora consegui voltar a entrar no meu antigo imeile (que um maricas dum hacker me tinha lixado) e vi as tuas mensagens. E logo te informei que já tinha um novo. O qual, repito, é o hantferreira@gmail.com
onde te espero, com ou sem toga.
E, bem assim, um novo blogue:
aminhatravessadoferreira.blogspot.com
E estou a começar um novo búkyo. Vidas...
Aproveito para te desejar um Bom Natal e melhor 2009, apesar da crise...
Qjs
NB – Continuarei a seguir-te. Com boas intenções, óbvio. Espero que faças o mesmo comigo. Gostarei muito…
Enviar um comentário