quarta-feira, 5 de novembro de 2008

Evolução genética: primeiros sinais



Os complementos ideais dos caras de cú.

1 comentário:

João Nunes disse...

ola cara amiga,

a falta de um contacto directo, e apos ter lido algumas criticas, ao bicho homem, gostava de deixar o meu ponto de vista:
como sabe nos ( homens e mulheres ) no presente estado actual somos o resultado de factores geneticos e sociais, e devo chamar a atenção, que se os homens são todos umas bestas ( pelo seu ponto de vista ) esse facto e 50% de culpa das Mãezinhas, pois elas escolheram os paizinhos e educaram os monstrinhos...
Sei que não deve gostar muito da sociobiologia, mas basta recuar um pouco e ler desmond morris...
gostava que não generalizasse, e visse todos os homens da mesma maneira, pois eles não são todos iguais.
como tudo, e uma questão de ponto de vista, EU compreendo e aceito o seu, pois muita coisa do que diz ate e verdade, mas experimente, vestir a nossa pele, e tente ver as coisas pelo lado masculino tambem.
pois lembre-se que o se o bicho macho tem muitos defeitos, o bicho femea, ta cheio deles tambem.
sempre achei que o meio termo, e o ideial, para ter tenho de dar, penso que isto tudo que relata, se deve simplesmente a uma coisa, o desconhecimento, os homens não sabem o que as mulheres querem e vice versa.
assim como a superioridade/inferioridade, não é influneciada pela raça/religião/ideiais do individuo, garanto que o gènero tambem não.
No fundo isto e uma guerra que nenhum de nos devia lutar, pois não ha o lado dos homens e o lado das mulheres...todos precisamos uns dos outros, ou a evolção ja nos tinha transformado em hermafroditas...como os caracois

melhores cumprimentos

joão nunes