domingo, 12 de outubro de 2008

Quando o Ovário compete com o Testículo



TTesticulo#67: Eh pah... que NOOIIIJO!!! É só o que tenho a dizer!!!

TTesticulo#69: Podes crer! E os valores da família??? Que badalhocas!

TTesticulo#67: É isso!!! Diz-me lá quem é o Macho da família que vai prós copos e meter-se na putaria aqui... Isto é muito confuso prós miúdos.. Às tantas nem se vão esquecer das festinhas de Natal dos filhos e até vão passear com eles ao fim-de-semana em vez de lhe dar uma playstation!

TTesticulo#69: Chiça... Quem é que vai explicar às crianças que afinal não há um pai que chega tarde para jantar porque teve uma "reunião de negócios"?

TTesticulo#67: ehehhehhe (palmadinha no TTesticulo#69)

TTesticulo#69: ehehehehee! (palmadinha e piscar de olho ao Testiculo#67)


(pequeno período de reflexão.)


(depois,continuam.)



TTesticulo#67: Sempre me meteu muita confusão estas coisas...

TTesticulo#69: E a mim não? ... (silêncio condoído) Esquecendo as tristezas... tenho aqui um filminho que saquei da net que é um mimo... "Taradice lésbica, doidas por mamas"

TTesticulo#67: Oh diabo!...

TTesticulo#69: eheheheheh... (palmadinha no TTesticulo#67)

TTesticulo#67: ehehheheheh... (palmadinha e piscar de olho ao Testiculo#69)

Sem comentários: