quarta-feira, 18 de junho de 2008

Um Terceiro Testítulo confuso - A tecnologia ao serviço da próstata.



A equipa do Dr. Hayde Rader B. A. Guey resolveu recolher depoimentos para os relatórios do projecto "Terceiro Testículo" de entre aqueles indivíduos que aparentavam maior deformação encefálica e tinham bigode.

Sempre se suspeitou que o bigode não fosse mais do que uma vagina simulada sobre o lábio superior direito. Ele é comum entre os indivíduos do sexo masculino que, ou nunca fizeram sexo oral a uma mulher ou... nunca fizeram sexo oral a uma mulher.

Isso pode, de facto ser traumático.

Temos aqui o exemplo de um indíviduo que iremos chamar TTesticulo#1.

Dr. Hayde: "TTesticulo#1, por que razão sente prazer em sugar as próprias mamas com vácuo?"

TTesticulo#1: "Dr., tenho mais mamas que a minha mulher... casei mal."

Dr. Hayde: "Hum..."

TTesticulo#1: "Hã?"

Dr. Hayde: "Nada, nada... Então explique-nos por favor, TTesticulo#1, porquê vermelho e não preto?"

TTesticulo#1: "Não havia o meu número, mas está encomendado."

Dr. Hayde: "Não acha que essa fantasia já sai um bocado do conceito de heterossexual... especialmente essa parte do joystick?"

TTesticulo#1: "Como assim?"

(silêncio)

Dr. Hayde: "Dito de outra maneira... o TTesticulo#1 tem a certeza de que é heterossexual? Sabe que o estudo só pode desenvolver-se com indivíduos heterossexuais..."

TTesticulo#1: "fuuuuuuuooooodaaaaaaaaaaaaaaa-ssse!!! Ó Dr., basta olhar para mim para se perceber que eu gosto mesmo é de mulheres."

Conclusão: he's got a point here.

Sem comentários: